Prefeito André Andrade: Em Brasília buscando a garantia de recursos.

O Prefeito André Andrade esteve ontem (15/08), cumprindo agenda em Brasília – DF, em busca de garantias e recursos para cumprimento das metas estabelecidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), tendo em vista a diminuição drástica dos valores repassados ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

O mesmo esteve na Sala de Comissões da Câmara dos Deputados , reunido com o Deputado Federal Joseildo Ramos (PT) e a bancada de deputados e prefeitos da Bahia. Mais de 1.000 prefeitos do Brasil estiveram presentes reivindicando a pauta.

“Dia bastante produtivo em Brasília, pela manhã estivemos em uma reunião conjunta na CNM (Confederação Nacional dos Municípios) e no período da tarde, estivemos no FNDE, tratando da retomada de obras para educação do nosso município, o trabalho não para!”, relatou o Prefeito.

Para o dia 16/08, está prevista uma reunião com o Ministro Chefe da Gabinete da Casa Civil Rui Costa, para tratar a respeito da situação dos municípios, não só da Bahia, mas de todo o Brasil.