Queimadas inova no atendimento ao motorista.

A Prefeitura Municipal de Queimadas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico junto com o Departamento Municipal de Trânsito e o Departamento de Trânsito do Estado da Bahia (DETRAN), inaugurou dia 15/08 do corrente, uma sala totalmente informatizada, onde é possível agilizar os trâmites para a emissão 1 e 2ª via ou renovação de CNH, assim como, coleta biométrica, posto digital, consulta ou regularização do Registro Nacional de Veículos Automotores (RENAVAM).

Na solenidade estiveram presentes o Diretor de CNH do DETRAN – Bahia Max Passos, Advan Sobrinho responsável pelo DIRETRAN – Queimadas, Cássio Mascarenhas representante da Auto Escola Padrão, Secretário da Fazenda Municipal José Ilton, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marcos Aquino e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Silvio Soares.

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico (antiga Cesta do Povo)

RETRAN de Queimadas – Mais serviços, mais conquistas.