Assistência Social realiza atividades com crianças e adolescentes na Comunidade de Tanques

A Prefeitura Municipal de Queimadas, através da Secretaria de Assistência Social, com a presença da Secretária Sarah Oliveira, realizou no dia 10 de agosto, atividades com o Grupo de Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Povoado de Tanques, que contou com a abertura da oficina de capoeira, com o professor Mestre Mauro.

Importante lembrar que, esse mês, além de trabalhar sobre o Agosto Lilás (Combate à Violência Contra a Mulher), estarão acontecendo a prática de várias modalidades esportivas e culturais, com campeonatos de baleado, dança, futebol e capoeira.

O SCFV contribui para a ampliação do acesso à informação, artístico e cultural. Estimula o desenvolvimento de potencialidades, construindo novos projetos de vida e contribuindo para a formação desses jovens enquanto cidadãos de direitos.