Arraiá do Milho Verde comemorou sua 10ª edição

O Arraiá do Milho Verde já se tornou uma tradição nos festejos do município, sendo realizado sempre no último sábado de julho, fechando assim a parte cultural de junho e julho.

Na abertura da festa, aconteceu a troca de faixas para a Rainha e Princesa do Arraiá, onde

Sabrina passou parra Walquíria e Tainá para Iandra, respectivamente, desfilando para todos os presentes.

Após a entrega, foram homenageados a Sra Josenilda (uma das fundadoras do arraiá), Luiz (in memorian) e Reginaldo em nome de todas as comissões organizadoras.

Em seguida entrou em ação a Quadrilha da Ressaca, fazendo uma belíssima apresentação, resgatando a parte cultural da festa.

Na parte musical, houve uma variedade de ritmos com apresentações de: Jarbas do Acordeon, Jefinho e Mateuzinho do Acordeon.

O Arraiá seguiu com muita animação até o dia raiar.

Estiveram presentes o Prefeito do município de Queimadas André Andrade, Vice Prefeito Cloudes Rios e demais personalidades do município.

A organização do 10º Arraiá do milho verde teve a organização de Adenor, Cilene, Edneide, Fernanda, Jamile, Letícia, Sabrina e comunidade local.

Apoio – Prefeitura Municipal de Queimadas e Guarda Civil Municipal.

ASCOM -PMQ – Governo Flor Primeira do Sisal