Atenção população você sabe o que é o REFIS?

O Programa de Recuperação Fiscal é uma forma de amenizar as dívidas de uma Empresa ou Pessoa Física junto a órgãos públicos. É um refinanciamento com uma negociação que varia conforme o tamanho da dívida. Logo, suas principais vantagens estão nos parcelamentos prolongados e taxas menores.

O intuito do Refis 2023 é estimular os contribuintes a quitarem seus débitos junto à Fazenda Municipal e, com isso, assegurar o ingresso de recursos no Tesouro Municipal.

Com isso, você estará quites com seu município, colaborando com a aplicação dos recursos em benefício de nossa cidade.

Lembrando que o REFIS também é válido para o IPTU e outros tributos.

Aproveite os descontos!!

Para maiores informações dirija-se ao Setor de Tributos localizado na Praça Everaldo Procópio, ao lado da Prefeitura Municipal.