Prefeito realiza entrega de veículos

Neste dia 20/07, trinta dias após o aniversário da cidade, o Prefeito André Andrade entregou dois veículos para a continuação dos trabalhos no município.

O ato de entrega aconteceu em frente a Prefeitura Municipal, com a presença de diversos secretários (a), vereadores e população em geral.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente recebeu uma retroescavadeira oriunda do Governo Federal com o apoio do Deputado Federal Josias Gomes e Deputado Estadual Júnior Muniz e a Secretaria de Assistência Social recebeu um veículo Zero Km, obtido com recursos próprios do município.

Ambos os secretários agradeceram em nome de toda a comunidade.

“Agradecemos ao Governo Federal, Governo do Estado e nossos deputados pelo apoio. Somos uma equipe e uma gestão que trabalha para o povo e continuaremos lutando para trazer mais benefícios para o nosso povo. Trabalhamos incansavelmente para trazer mais recursos e benfeitorias. Essa gestão trabalha! Um abraço à todos (as). Em breve vem mais por aí”. Relatou o Prefeito André Andrade em seu pronunciamento no ato da entrega.