Prefeitura Municipal de Queimadas em parceria com a ONG Anjos sem Lar

A segunda fase da parceria entre Governo Flor Primeira do Sisal, através do Departamento de Vigilância Sanitária com a Organização Não Governamental Anjos sem Lar, foi concluída com sucesso. Confira algumas ações;

2021 - Foi realizado o I Encontro de Protetores de Animais em Queimadas.

2022 - Salvadouro.

A Anjos sem Lar recebeu o Termo de Cessão do antigo matadouro da cidade, cedido para ser sede de nossas campanhas e rebatizado de "Salvadouro", já que agora serve para salvar animais.

2023 - Campanha de Castração Solidária.

Através da VISA a Anjos firmou parceria com a Prefeitura de Queimadas para castração de + de 100 animais em situação de risco, amparo ou abandono nas ruas da cidade.

✅ 53 animais já castrados até o momento-

Entre caninos e felinos nessa campanha, através do recurso de Alvarás Sanitários da VIGILÂNCIA SANITÁRIA convertidos em castrações e vem aí a fase 3 com mais castrações!

Parceria: Anjos Sem Lar, VISA, Prefeitura de Queimadas e Clínica Veterinária Casa.

ASCOM/VISA/PMQ – Governo Flor Primeira do Sisal