Foi entregue no sábado dia 23/03 o ponto de inclusão digital da justiça federal - Unidade .Queimadas -Bahia, que faz parte do Tribunal Regional Federal da 1 região.

A inauguração contou com a presença do Prefeito André Andrade, diversos secretários a exemplo do Secretário de Administração Paulo Sérgio Brandão, vereadores, lideranças municipais, além dos funcionários que estarão trabalhando no posto avançado e Representando a Justiça Federal - TRF1, o Presidente Desembargador José Amilcar de Queiroz Machado, o Vice-presidente Desembargador Marcos Augusto de Souza, o Coordenador-Geral Héviton de Oliveira Batista Guedes, o Coordenador Juizados Especiais Federais Carlos Augusto Pires Brandão, o Coordenador de Instalações Desembargador Federal Wilson Alves de Souza e a Diretora da Subseção Judiciária de Feira de Santana Juíza Federal Camile Lima Santos.

ASCOM/PMQ - Governo Flor Primeira do Sisal