Parceria Público Privada proporciona” um dia de beleza” para as profissionais do HMDES.

A Prefeitura Municipal de Queimadas, através da Secretaria de Saúde, em Parceria Público Privado (PPP) com os produtos Mary Kay, promoveu na manhã desta segunda-feira (11/03), “um dia de beleza” para as trabalhadoras do Hospital e Maternidade Dr. Edson Silva, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08/03.

A parceria teve a intenção de proporcionar um momento de descontração, carinho, ensinando algumas técnicas de maquiagem e ressaltando a importância do autocuidado em todos os momentos, inclusive dentro do ambiente de trabalho que por muitas vezes exige uma doação para o bom atendimento da população.

15 mulheres trabalhadoras do Hospital e Maternidade Dr. Edson Silva foram atendidas e segundo a Diretora de Vendas dos Produtos Mary Kay, Lori Pinto, “é gratificante realizar este trabalho tão especial com quem se dedica ao bem-estar do próximo (a). Agradeço a gestão pela parceria e oportunidade.

“Em celebração ao mês da mulher, essas que são quase 90% dos funcionários do Hospital e Maternidade Dr. Édson Silva, a direção do hospital proporciona um dia de beleza para suas funcionárias. Elevando suas autoestimas e sentimento de empoderamento. Nunca é demais lembrarmos de nossas guerreiras, mães de família e trabalhadoras que por vezes, se tornam também mães de outras pessoas aqui dentro do hospital, se doando e trabalhando com amor ao próximo (a). Agradecemos a Mary Kay pela parceria.”, comentou a Coordenadora do HMDES, Andrea Pinho.

Queimadas uma saúde melhor para todos (as).