FÓRUM de IMPLEMENTAÇÃO da LEI e SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA

Foi dado início nessa quinta-feira (22/02), na sala de reuniões da Secretaria de Educação, o Fórum de Implementação da Lei e Sistema Municipal de Cultura. Após uma apresentação cultural realizada por Josiel Batista e Neguinho dos oito baixos, aconteceu a execução do Hino de Queimadas e logo após a palestra sobre o papel do Plano Municipal de Cultura: Palestrante: Pedro Paulo Correia (representante Territorial do SISAL na Secult/BA).

Em seguida foi feito a leitura do regimento para a implementação do Conselho Municipal de Cultura, assim como a eleição dos conselheiros (as), representados por parte da sociedade civil as seguintes pessoas:

Alcrisía Simões (presidente), Gabriel Suzart, Renilce Lírio, Débora Andrea de Souza, Antônio Batista (vice-presidente), Fábio Matos, José da Silva e Carla Carmo.

A tarde foi realizada a reunião do recém-eleito Conselho Municipal de Cultura (CMC).