Prefeitura reintegra servidores nos quadros das secretarias depois de 14 anos.

A solenidade aconteceu na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação na manhã do dia 1 de fevereiro de 2024.

Foi iniciada a reintegração de funcionários ao quadro municipal por parte da administração pública com a presença do gestor municipal, secretários e do procurador do município.

Afastados há 14 anos, perante acordo dos advogados com a gestão municipal, os (as) reintegrados (as) se apresentarão o mais breve possível ao secretário (a) respectivo (a) análogo a sua pasta e vaga pertinente, para início dos trabalhos.

Essa foi mais uma conquista do Governo Flor Primeira do Sisal, construída em comum acordo com os trabalhadores, visando a garantia de seus direitos e o bem do município.