Delegacia de Polícia Civil completa 36 anos em Queimadas.

Neste mês de fevereiro a instalação da Polícia Civil do Estado da Bahia (pertencente a 19ª COORPIN), completa 36 anos de inauguração (gestão Ivo Moreira Suzart -1988) e atuação no município de Queimadas, sendo que a reinauguração aconteceu no dia 27 de dezembro de 2023, com recursos próprios da gestão municipal atual.

Atualmente a Delegacia de Polícia Civil conta com uma estrutura renovada com banheiros, garagem, salas de atendimento, recepção, sala exclusiva do Delegado e tem no quadro de funcionários auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, escrivão e um delegado.

Para o Delegado Dr. Luiz Filgueiras “é uma honra trabalhar em um ambiente recém - reestruturado, onde todos estão comprometidos com o bom atendimento ao cidadão. Estamos prestando os nossos serviços mantendo a cidade ordeira e sob controle, junto com as outras corporações da segurança pública e a gestão municipal. Parabéns a cidade de Queimadas por ter a Delegacia instalada a 36 anos no município”.