Reinauguração da Delegacia de Polícia Civil, mais uma obra com recursos próprios.

Aconteceu no dia 27/12 a reinauguração da Delegacia de Polícia Civil de Queimadas, totalmente reformada e ampliada para proporcionar melhores condições de trabalho e comodidade ao atendimento da população.

O espaço agora contempla recepção, salas de atendimento, sala do delegado, cozinha, banheiros e garagem, interligando a delegacia à sede da Guarda Civil Municipal, ao lado da sede da polícia de Queimadas e próximo ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal.

Na solenidade de entrega marcaram presença o Pe. Francisco com a benção inicial, população em geral, empresários secretários Sílvio Soares, Ariel da Martins, Alex ramos, Rogério Reis, Marcos Aquino, José Ilton, Paulo Sérgio Brandão, Chefe de gabinete Fernando Barreto, vereadores, Comandante da Guarda Civil Municipal Adalberto José, Tenente PM Lopes do município de Cansanção, SGTO PM Mota do município de Queimadas, Delegado Titular do município Luiz Filgueiras e o Prefeito André Andrade.

“A Delegacia de Polícia Civil em Queimadas foi inaugurada em fevereiro de 1988 pelo prefeito Ivo Moreira Suzart e necessitava passar por uma reforma e ampliação. Foi um projeto pensado para trazer um atendimento digno aos munícipes, feita com recursos próprios e que fica registrada e entregue como mais uma marca do Governo Flor Primeira do Sisal. Nossa delegacia agora está de cara nova!”.  Afirmou o Prefeito.