Os principais sabores do Mercadão (parte1).

Neste mês de dezembro o Mercado Municipal Nida Andrade (Mercadão) completa um ano de reformado.

Para quem não conhece e para quem já está “em casa”, O Governo Flor Primeira do Sisal convida você a experimentar os principais pratos da diversa e criativa culinária Queimadense e você pode dar seu palpite no qual prato você gosta mais.

Restaurante Bom Sabores (1)

O Restaurante Bom Sabores têm como especialidade da casa o famoso “Camarão com macarrão”, onde se destaca pelo tempero especial que é um segredo da casa. Além disso também é servido ensopado de boi, ensopado de bode, e a tradicional galinha caipira.

Dudé e Rafa agradecem; Fone: (75) 99991-7077.

Bar “Bosa” Restaurante e Caldos (2)

Na regência da amiga Almira, a especialidade da casa é o tradicional Mocotó, Caldos em geral e a buchada que não pode faltar, além de outros pratos variados.

Almira agradece: Fone: (75) 99929-0140.

Vote na legenda do Instagram

Prefeitura Municipal de Queimadas – Governo Flor Primeira do Sisal