Roda de conversa sobre cultura afro, intolerâncias e preconceitos.

Nesta quarta-feira a tarde, (29/11), aconteceu no CAAS (Centro Administrativo de Assistência Social) a culminância das ações acerca do Novembro Negro: Respeito não tem cor!

No intuito de apresentar as religiões de afro-brasileiras e esclarecer dúvidas.

O evento foi proporcionado pelo Governo Flor Primeira do Sisal através da Secretaria de Assistência Social, tendo como palestrante o Babalorixá José Raimundo (neguinho) do Terreiro Ogum Iara localizado na sede do município, no Campo de Aviação, representante dos Terreiros de matrizes Africanas de Umbanda e Candomblé do Território do Sisal.

Na oportunidade, representante do Conselho Municipal de Igualdade Racial, trabalhadores do suas, os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV) e representantes da sociedade civil discutiram os principais desafios referentes ao tema, e os presentes puderam ouvir as propostas da comunidade em geral.

Respeito não tem cor!

SEMASASCOM/PMQ - Governo Flor Primeira do Sisal