Queimadas: Lideranças são recebidas pelo Secretário de Relações Institucionais.

Acompanhado das lideranças municipais César da Isoplacas, José Raimundo (Neguinho), Kelé, ex-vereador Valmir Coxinha, vereadores André de Maurinho, Givaldo de Bimba, Luiz Carneiro, Paulo do Riacho, e secretários Alex Ramos (Saúde), Ariel da Martins (Infraestrutura), José Ilton (Fazenda), Sérgio Brandão (Administração), Silvio Soares (SDE) e o Procurador do Município César Júnior, o Prefeito do Município de Queimadas, André Andrade, visitou o Centro Administrativo da Bahia na cidade de São Salvador, onde na oportunidade foram recebidos pelo Deputado Estadual Júnior Muniz, Deputados Federais Joseildo Ramos e Josias Gomes e a continuação da agenda positiva com o  Senhor Luiz Caetano , Secretário das Relações Institucionais do Estado (SERIN), tratando a respeito da visita do Governador Jerônimo Rodrigues para inauguração de obras e atendimento de outras demandas que a cidade necessita.