Festa da Cultura Evangélica é comemorada com muito Louvor e Adoração

Na noite de sexta-feira (22/09) a cidade de Queimadas reuniu a Comunidade Evangélica de várias denominações para uma noite de Adoração e Louvor a Deus.

A apresentação ficou por conta do Pastor Paulo Róbson da Comunidade do Rio do Peixe e as boas-vindas foram dadas pelo Pastor Carlos.

Milhares de pessoas de vários povoados, da sede, distritos e de outros municípios compareceram para ouvir a palavra de pastores e obreiros pertencentes à Ordens de Pastores do Município de Queimadas (OPMQ), sob a presidência do Pastor Carlos, além do Pastor Fagner de Conceição do Coité, realizando uma inspirada pregação.

Intercalando os oradores, os presentes puderam ouvir louvores nas seguintes vozes: Obreiro Júnior, Pastor Moisés, Ana Clécia, Luclécia, versículo chave com o Pastor Joás, Sabrina Oliveira, Jhonatas Rodrigues, Pastor Mário Júnior, banda GC, Joelma Santos e Banda, Jô Araújo e a atração principal Marquinhos Gomes realizando um belíssimo show cantando suas principais músicas à exemplo da “Ele não desiste de você” e outros sucessos da música gospel.

Marcaram presença o Prefeito do Município de Queimadas André Andrade acompanhado da Primeira-Dama Kátia Andrade, Secretário de Administração Paulo Sérgio Brandão e o Diretor do Departamento de Cultura Josiel Batista.

Diversos ambulantes localizavam-se na Praça do Pirulito e entorno com alimentação e brinquedos para a alegria da criançada.

A Guarda Civil Municipal permaneceu com seu efetivo durante todo o evento, resguardando a segurança dos cidadãos (as) e do Patrimônio Público em geral.

Ao final o Presidente da OPMQ Pastor Carlos agradeceu a Deus e aos presentes, conclamando a todos (as) para continuarem a viver a Palavra de Deus.

Louvado Seja Deus!