Câmara Municipal de Vereadores realiza Sessão Solene em comemoração ao Dia dos Evangélicos

Foi realizada na manhã de terça-feira, (19/09), na Câmara Municipal de Vereadores de Queimadas, a Sessão Solene em homenagem ao dia da Cultura Evangélica do Município.

Pastores de várias igrejas evangélicas estiveram presentes no plenário da Câmara de vereadores para participar da sessão solene em homenagem ao dia da Cultura Evangélica.

Durante a homenagem, foram realizadas apresentações musicais e de louvores, além de leituras da bíblia e pregações.

A Festa que comemora o dia da Cultura Evangélica de Queimadas, acontecerá na sexta-feira, (22/09), a partir das 18h, na avenida Nonato Marques e terá na programação um dos grandes nomes do cenário gospel nacional, Marquinhos Gomes e participação de Bandas locais.

ASCOM/PMQ Governo "Flor Primeira do Sisal"