Assistência Social: SCFV promove alegria e descontração para idosos no ACQUA SHOW em C. do Coité

No dia 02 de setembro, sábado, o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), através da Prefeitura Municipal de Queimadas e da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma viagem para os idosos que participam das atividades realizadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) ao parque aquático ACQUA SHOW na cidade de Conceição do Coité, em caráter complementar as atividades realizadas no decorrer do ano.

A viagem teve como objetivo oportunizar novas experiências e momentos de descontração para os idosos que participam de atividades semanais na instituição, além de fortalecer os vínculos criados pelo SCFV e proporcionar momentos de lazer.

O SCFV é oferecido no CRAS, sob a condução das Orientadoras, Telma Villas Boas, Siny, Edilane e Gabrielly, e orientações da Técnica Referência de Assistência Social, Beatriz Cedraz e da Coordenadora do SCFV, Nelice Carvalho, com o objetivo de promover a autonomia e o desenvolvimento de crianças, adolescentes e idosos, frente às diferentes situações sociais.