Palestra com o tema: Violência doméstica e Feminicídio

Delegada Magda Roberta do NEAM realiza palestra na Câmara de Vereadores O Governo Flor Primeira do Sisal, através da Secretaria de Assistência Social com a parceria do Núcleo de Especializado de Atendimento à Mulher de Senhor do Bonfim, Delegada Titular Magda Roberta e sua equipe, realizou uma palestra com o tema: Violência doméstica e Feminicídio, no dia 31/08, as 13:30h na Câmara de Vereadores de Queimadas.

O evento contou com a participação das mulheres da comunidade, autoridades como Adalberto, chefe da Guarda Civil Municipal e André Batista, representando o Legislativo e o Prefeito e foram debatidas questões pertinentes ao tema.

Em seguida foi feito o hasteamento simbólico da bandeira que simboliza o mês de combate a Violência Contra a Mulher e o Feminicídio.

A programação foi encerrada antes do previsto devido a um caso de assédio por parte de um dos membros da plateia.

A Secretaria de Assistência Social condena veementemente tais comportamentos repugnantes, lembrando que as atitudes cabíveis já estão sendo tomadas.