Basquete de Queimadas sagra-se Campeão do 1º Campeonato Regional de Basquete

A Final do 1° Campeonato Regional de Basquete, em Ponto Novo foi disputada pelas equipes de Mairi-Ba e Queimadas-Ba. Em um jogo bastante emocionante a equipe queimadense abriu uma vantagem de 10 pontos à frente.

As duas equipes buscaram o tempo todo a vitória, porém nos dois últimos quartos, a equipe do Nativos (Queimadas), abriu uma boa vontade fazendo 63 a 54, tornando-se vencedor do campeonato. O Cestinha da partida foi Ranael Santos da equipe de Mairi.

O treinador Fabão ganhou o prêmio de melhor treinador do campeonato. Mesclando experiência com juventude, sendo os atletas em sua maioria com 21 anos, Fabão fez com a equipe do Nativos jogasse bem, se destacando durante a competição, e como consequência, tornando-se Campeão do 1º Campeonato Regional de Basquete.

Participaram deste campeonato as equipes de Valente, Ponto Novo, Filadélfia, Capim Grosso, Saúde, Mairi e Queimadas.

Apoio: Secretaria Municipal de Educação – Rogério Reis

Foto: @caiquefotografo33