Queimadas participa da Caravana Federativa em Salvador

Realizada pelo Governo Federal, a Caravana Federativa elegeu a Bahia para dar a largada e ser o primeiro Estado a sediar a iniciativa que levará atendimento aos gestores municipais em todo o Brasil. O evento está sendo realizado nesta quinta e sexta-feira (24 e 25 de agosto), das 9h às 18h, em espaço montado na área verde da Assembleia Legislativa, no Centro Administrativo, em Salvador.

O evento vai oportunizar o contato direto dos gestores municipais, através de reuniões técnicas com 34 Ministérios do Governo Federal, instituições financeiras federais e apoio das secretarias estaduais da Bahia, A ação foi criada para facilitar a adesão das prefeituras aos programas sociais atualmente disponíveis, como o Minha Casa, Minha Vida e o Bolsa Família.

A Comitiva do município de Queimadas está representada pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico Silvio Soares, Secretário da Fazenda José Ilton, Secretário de Infraestrutura Ariel da Martins, Coordenador do Cadastro Único (Bolsa Família) em Queimadas Josiel Santos, e representando a Secretaria de Educação, Ednilson Lima e Elisângela Ferreira.

A caravana Federativa conta com a presença de Ministros e Ministras, Senadores (as), Deputados (as), Prefeitos de diversos municípios e suas representações e o Governador do Estado Jerônimo Rodrigues.