Com gol de Adalberto, Fazenda de Cima, vence os Tanques no Estádio Jongão

Com gol de Adalberto, Fazenda de Cima, vence os Tanques no Estádio Jongão, e vai à decisão da Copa Rural Queimadense. Jacurici é o rival da final.

O Fluminense da Fazenda de Cima está na final da Copa Rural Claudeodato Reis, (Kaká). Na tarde deste domingo, 10 de julho a equipe venceu os Tanques por 1 a 0, com gol de Adalberto aos 34 minutos do segundo tempo e garantiu a vaga na decisão do torneio. O adversário da final será o Jacurici da Ponte.

Organizada pela Liga Desportiva Queimadense, a Copa Rural Claudeodato Reis, Kaká é promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e tem a aprovação da Federação Bahiana de Futebol.

O campeonato conta com uma grande premiação, sendo um total de R$ 30.000,00 em dinheiro, troféus e medalhas.

ASCOM - PMQ - Governo "Flor Primeira do Sisal"