Queimadas realiza a tradicional Cavalgada e Missa e São José com a “Benção dos Vaqueiros e Amazonas”

O Dia de São José este ano foi dia 19/03 (terça -feira). Mas por ser dia de semana, a Prefeitura de Queimadas e demais parceiros, entenderam por bem, realizar a Tradicional Cavalgada e missa no domingo dia 24.

Centenas de cavaleiros, vaqueiros e amazonas se concentraram no Parque de exposições no domingo para participar da Tradicional Cavalgada e Missa em Homenagem a São José, rogando suas bençãos e pedindo chuva para o nosso sertão.

O trajeto envolveu bairros e principais avenidas de nossa cidade, mostrando a força, cultura e a tradição nordestina em nosso município.

Além do Prefeito André Andrade e do Secretário de Administração Paulo Sérgio Brandão, compareceram outros secretários, vereadores, empresários, lideranças,  comunidade católica e a população em geral, com a Benção dos Vaqueiros (as), proferida pelo Pe. Francisco da Paróquia Santo Antônio de Queimadas – Diocese de Nosso Senhor do Bonfim, sendo realizada na Capelinha de São José, no centro da cidade.

Enfim, agradecemos a todos que compareceram com fé e empenho para continuar mantendo de pé esse tradicional evento e exemplo de resgate cultura.

A tarde teremos diversos concursos e a noite a Festa com muita música de vaquejada como manda o figurino.

Aguardem novas informações sobre esse glorioso dia.

Viva a São José!