Queimadense é eleito dirigente da Câmara Técnica de Cultura do Território do Sisal

O diretor do Departamento de Cultura, poeta e músico Josiel Batista e a Presidente do Conselho Municipal de Cultura do município de Queimadas, Sra. Alcrísia Simões, participaram do Encontro de Dirigentes de Cultura do Território do Sisal que aconteceu no município de Araci, no último dia 14.

O encontro teve como tema: Fórum de Constituição da Câmara Temática de Cultura do Território do Sisal, e trouxe como objetivo subsidiar o Território do Sisal nos assuntos referentes ao campo da cultura, com vistas a construção de política de Estado no âmbito cultural.

Ao final, foram eleitos representantes para compor  a Câmara Técnica de Cultura e Josiel Batista foi um deles.