Hospital e Maternidade Dr. Edson Silva é inaugurado com a presença de várias autoridades

O Hospital e Maternidade Dr. Edson Silva foi inaugurado na noite desta sexta feira (16/02) com a presença de várias autoridades a exemplo do Pe. Francisco ( Paróquia Santo Antônio de Queimadas), Vereadores do município, secretários (a) da atual gestão, Deputados Federais Josias Gomes, Joseildo Ramos, Ricardo Maia, Deputado Estadual Júnior Muniz, Deputada Estadual Maria Del Carmem, representantes do Governo do Estado, diversos, órgãos de imprensa e, além é claro, do Secretário de Saúde Municipal Alex Ramos, Primeira-Dama Kátia Andrade e o Prefeito do município, André Andrade.

Após diversas oratórias e homenagens, a população compareceu “em massa” para assistir e participar da tão sonhada inauguração do Novo Hospital e Maternidade Dr. Edson Silva, e conferiu de perto as novas e modernas instalações, que irão acolher e auxiliar a todos (as) que precisarem.

“Este foi um sonho concluído perante a necessidade de atender bem o nosso povo, com o respeito que ele merece. Meu mandato termina no fim de dezembro. Até lá tem muito chão e vem mais inaugurações por aí. Não vamos parar de trabalhar”. Frisou o Gestor municipal André Andrade

ASCOM/PMQ - Governo Flor Primeira do Sisal

Prefeitura Municipal de Queimadas - Governo Flor Primeira do Sisal