Lar Jesus de Nazareth

Em 2024 a Prefeitura Municipal de Queimadas, através da Assessoria de Comunicação, irá mostrar aos nossos munícipes e internautas a colaboração e o trabalho social realizado por diversas entidades no município e que tanto ajudam a comunidade com suas várias ações de extrema importância.

Lar Jesus de Nazareth

A Associação Comunitária dos Moradores do Povoado dos Coxos (ACOMPCO), fundada em 22 de março de 1994, vem se dedicando junto com vários colaboradores à Construção do Lar Jesus de NAZARETH, que visa abrigar 40 idosos (as) em regime permanente e outros (as) que irão participar de atividades do centro de convivência, onde poderão passar o dia na instituição e à noite voltar para casa.

A Associação tem o cadastro como uma Instituição de Longa Permanência de Idosos e com o dinheiro arrecadado através de doações e o aluguel de duas máquinas (uma retroescavadeira e um trator agrícola recebidos através de emenda parlamentar), a comunidade decidiu reverter esse dinheiro na construção de um lar para os idosos.

O espaço foi doado pelo Centro Espírita Filhos do Calvário e a Prefeitura Municipal de Queimadas está colaborando com os maquinários, a exemplo da terraplenagem e outros materiais na medida do possível.

Várias pessoas e entidades estão abraçando essa nobre causa que irá beneficiar toda a região.

Para doações você pode entrar em contato pelo Cel: (75) 99946-1258

Chave pix: (75) 99808-2801 – Associação Comunitária do Povoado dos Coxos