Onde tem Queimadense brilhando tem gente orgulhosa!

A prova viva disso é nosso amigo e conterrâneo Romildo Simões.

Homem simples, trabalhador e apaixonado por futebol. Conheça um pouco de sua trajetória.

Romildo Simões da Silva Gomes (45), filho de Dna Carmelita Simões (in memorian) e Ursolino Gomes in memoriam. Casado pai de dois filhos, iniciou sua trajetória como agricultor familiar, em 1998 passou a ser monitor do PETI até meados de março de 2003.

A partir daí ingressou na antiga Cooperativa de Crédito ASCOOB Itapicuru até final de 2006, em seguida trabalhou na FATRES até o ano de 2010, que foi quando surgiu o convite para atuar como árbitro no Campeonato Rural de Queimadas.

Em 2012 foi convidado a trabalhar pela Liga Desportiva Luzense no Campeonato rural.

Foi quando em 2013 foi inscrito junto a Federação Baiana de Futebol para atuar pelo Campeonato intermunicipal, pela Liga Luzense.

Outras oportunidades surgiram, a exemplo do Consisal, Copa Rural Coiteense, campeonatos municipais de: São Domingos, Conceição do Coité, Retirolândia, Valente, Capim Grosso, Quixabeira, Itiúba, Nordestina, Araci, sua cidade natal, Queimadas e recentemente a Copa Ribeira do Pombal.

“Meu sentimento é de gratidão em ter o trabalho reconhecido na região, mas almejo dar uma guinada no esporte municipal, uma vez que não temos realizados competições periodicamente. Agora com a implantação do gramado municipal, precisamos dar uma outra cara ao esporte do nosso município, uma vez que precisamos fortalecer nossa Liga Desportiva para que possamos realizar mais competições durante o ano.” Afirmou Romildo Simões.

Em breve teremos mais gente por aqui, afinal “Onde tem Queimadense brilhando tem gente orgulhosa!”