Queimadas sedia Congresso Regional de Diaconato da Igreja Quadrangular – 2023

No sábado (28/10), o Município de Queimadas, para a Glória de Deus, teve a honra de sediar o Congresso Regional de Diaconato da Igreja do Evangelho Quadrangular.
O evento foi realizado na Igreja Quadrangular Nova Queimadas, situada à Rua da felicidade no bairro Loteamento Nova Queimadas, com a participação das Igrejas: Rua do Estádio (Catedral), Alto da Jacobina, da comunidade dos Tanques e de outros municípios, tais como; Nordestina, Santa Luz e Itiúba, além de contar com a participação do público em geral, simpatizantes e populares.
Na oportunidade aconteceram apresentações, pregações, orações, louvores com muita união e alegria, visando sempre o fortalecimento da fé e o aumento do conhecimento da Palavra de Deus e da Bíblia Sagrada.
A Prefeitura Municipal de Queimadas respeita e incentiva a todos aqueles que visam a prática do bem, fortalecidos na Fé, independente de opção religiosa.
Prefeitura Municipal de Queimadas – Governo Flor Primeira do Sisal