A GCM realizou um exímio trabalho nos três dias de festa no Distrito de Espanta Gado, com orientações a respeito da segurança pública, acompanhamento dos ritos católicos em homenagem à Nossa Senhora das Dores, orientação do trânsito, preservação do Patrimônio Público e policiamento preventivo durante todo o evento.

Segundo o Comandante Adalberto, foi empregado todo o efetivo municipal, de forma que não houve ocorrências durante os festejos.

“Nosso trabalho enquanto agentes da segurança pública é transmitir tranquilidade aos cidadãos (as). Graças a Deus, ao nosso povo ordeiro e os visitantes, não tivemos nenhuma ocorrência registrada. Mais uma vez o povo de Queimadas provou ser um povo acolhedor e tranquilo. Quero aproveitar o ensejo e dizer que a GCM continua o trabalho preventivo através das Rondas Escolares em nosso município.” Relatou o Comandante da GCM, Sr. Adalberto.

É importante lembrar que a GCM  tem parceria com a Policia Militar.