4º Cicloturismo de Queimadas

Em um ambiente de muita festa e confraternização, centenas de ciclistas participaram neste dia 10 de setembro do 4º Cicloturismo no município de Queimadas.  A concentração aconteceu na Quadra Poliesportiva do Colégio Municipal de Queimadas – Analdino Brito, com um maravilhoso café da manhã.

Na saída os participantes percorreram algumas das principais vias da cidade e em seguida os participantes contaram com toda a estrutura necessária para fazer o trajeto com segurança, com a presença de carro de apoio, mecânico de bike, distribuição de água (todos com som ao vivo), fotos, filmagens, além de pontos de hidratação num percurso de 30 km apreciando os principais pontos turísticos do município, com suas belezas naturais, à exemplo da Toca da Onça e a Barragem de Cima, finalizando o passeio as margens da BA 120, no Umbuzeiro Campo Clube.

Após o desafio sobre duas rodas, aconteceu várias apresentações de artistas locais, onde os visitantes puderam se confraternizar e compartilhar suas experiências.

A Prefeitura Municipal de Queimadas agradece as mais de 20 cidades presentes no evento. Voltem sempre!

O 4º Cicloturismo de Queimadas teve apoio da Prefeitura Municipal de Queimadas.

Cidades: Feira de Santana, Riachão do Jacuipe, Nova Fatima, Serrinha, Conceição do Coité, Retirolândia, Valente , Santa Luz,  São Domingos, Pé de Serra,  Capim Grosso, Ponto Novo, Mirangaba, Filadelfia , Quijingue, Nordestina, Cansanção, Monte Santo, Itiúba, e Valente.

Voltem sempre!

Saiba mais: