Igreja Batista: 98 anos evangelizando em Queimadas

Durante o mês de setembro o Governo Flor Primeira do Sisal dá um destaque especial as Igrejas Evangélicas em virtude de comemorarmos o Dia dos Evangélicos, devido a isso não poderíamos deixar de citar a importância da Igreja Batista em nossa cidade.

A Igreja Batista de Queimadas (IBQ), foi fundada em Queimadas em outubro de 1925, e de lá para cá vêm evangelizando na comunidade de Bebedouro com o Pastor Celsemir, na Aroeira com o Diácono João de Deus e na sede do município, na Praça do Pirulito com o Reverendo Aloísio Costa.

A estrutura física da Igreja mantém seu projeto arquitetônico, valorizando a questão dos prédios históricos.

“A Igreja traz o sentido da vida, a palavra esperança, e temos o dever de colaborar com o Projeto Divino. Estou a 36 anos a frente da Igreja e aqui praticamos a liturgia, círculo de oração, louvores, grupo de jovens, além de um trabalho voltado a ação social com pessoas carentes.

Os cultos acontecem nas quartas e sextas-feiras as 19:30h e aos domingos as 18:00h. e você é nosso convidado”. Informou o Pastor Aloísio Costa Leal.

A Prefeitura Municipal de Queimadas apoia a cultura de paz e amor ao próximo desenvolvida pela Igreja Batista.